Politica de Trocas e Devoluções

  •    Trocas e Devoluções

  •  Política de Trocas e Devoluções
  • A Duarte Comercial , procurando atender bem seus clientes, oferece produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fabricantes em material elétrico. Para manter a credibilidade conquistada e satisfação de nossos clientes, criou esta política de trocas e devoluções baseada no código de defesa do consumidor.  Conheça esta política e saiba quando e como utilizá-la.
  •  
  • Importante
  •  
  • Os produtos pertencentes às famílias de cabos elétricos, mangueiras e outros produtos de que necessitam de corte especial não serão trocados por se tratar de produtos comprados sob medida.
  • Para evitar qualquer problema com sua compra, por favor:
  • Verifique se a voltagem do produto corresponde à voltagem da região em que será utilizado;
  • Leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto que você deseja comprar;
  • Verifique, na descrição do produto, se a cor é a cor desejada. Alguns produtos possuem cores sortidas e as fotos no site são meramente ilustrativas;
  • Observe as dimensões do produto. Verifique se há espaço para montar o produto em sua residência.
  • Leia atentamente o manual do produto e suas instruções de uso e caso haja dúvida, consulte sempre o fabricante.
  •  Erros de envio por parte da Duarte  Comercial
  • Nos casos de erro da Duarte Comercial, para não causar ônus de envio ao cliente, este deverá proceder da seguinte forma:
  • Entrar em contato através do email nfe@duarteeletroeletronica.com.br ou do telefone: (11) 3222-0325 para que seja tratado o reenvio do material incorreto e o envio do material correto.
  •  
  •  Produto com Defeito 
  •  
  • Para compra realizada na loja física: O cliente deve comparecer à loja onde produto foi adquirido, munido do produto e do cupom/nota fiscal no prazo de 7 dias a contar da data da compra.Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente nestes casos encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.
  • Para compras realizadas no site : Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do email: nfe@duarteeletroeletronica.com.br  ou do telefone: (11) 3222-0325 dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 
  • A ocorrência deve ser registrada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente, nestes casos, encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.
  • Após receber a comunicação do defeito, a Duarte Comercial orientará o cliente sobre como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição, sem ônus; Para compras no site e/ou na lojas físicas:
  • A Duarte Comercial tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso SAC.
  • O material deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal;
  • Todo produto passará por uma análise Técnica prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Duarte Comercial entrará em contato com o cliente e providenciará o envio do mesmo produto ao seu endereço;
  • A Duarte Comercial isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica do fabricante;
  • A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido, caso o mesmo não esteja disponível em estoque, será necessário o cancelamento da venda;
  • Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.
  • Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;
  • A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Rua General Osório nº 235 2º Cj 201~203 Santa Efigênia | CEP - 01213-001 | CNPJ : 26.241.076/0001-00 Fone: (11) 3222-0325 Whatsapp : (11) 94030-4474 e-mail : vendas@duarteeletroeletronica.com.br

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

NATALICE DUARTE MOREIRA - CNPJ: 26.241.076/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp